sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAmor Eterno Amor: Lexor ajuda a salvar Valéria e o filho

Amor Eterno Amor: Lexor ajuda a salvar Valéria e o filho

Valéria (Andréia Horta) é levada para o hospital às pressas depois de ter sido atropelada no estacionamento do shopping. Quem chega ao local muito preocupado é Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) pedindo informações sobre a saúde de sua noiva e do filho.

É uma enfermeira quem impede que ele entre na emergência. Rodrigo desabafa com Melissa (Cassia Kis Magro). Ele explica que não deseja parecer um selvagem, mas não conseguiu entrar. O rapaz fala que sente vontade é fazer de tudo para saber como Valéria e seu filho estão. Melissa ouve fingindo que está sofrendo.

Lexor (Othon Bastos) surge na sala da emergência, acompanhado de mais alguns anjos de luz. Eles ajudam os médicos, guiando as mãos dos profissionais durante o procedimento. O feto começa a melhorar e os sinais vitais de Valéria ficam mais fortes. Todos se surpreendem com o progresso, ficando aliviados.

Quem também está no hospital é Gracinha (Daniela Fontan), Jacira (Carol Castro), Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel). Eles aguardam por notícias da jovem. Melissa finge de boazinha e diz que é a culpada pelo acidente. Nesse momento os médicos aparecem e contam que Valéria e o filho estão bem.

Todos comemoram a notícia, menos Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que esconde o rosto fingindo chorar para esconder a raiva. Melissa também se controla para não mostrar o quando ficou irritada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias