Publicado em: terça-feira, 03/07/2012

Amor Eterno Amor: Kleber convida Priscila para jantar

Kleber (Marcelo Faria) aproveita quando tem algum tempo livre para extravasar o stress para ir até a praia. Com a prancha embaixo do braço ele acaba se encontrando com Priscila (Laila Zaid) na companhia de Miriam (Letícia Persiles). As duas estão fazendo uma caminhada no calçadão.

A jornalista rapidamente se afasta, deixando os dois sozinhos. A ruiva aproveita para sentar na areia e descansar, enquanto observa o advogado surfar. Quando ele sai do mar, ela afirma que é muito bonito ver Kleber surfando, em perfeita harmonia com a natureza.

Ela explica que vê-lo no mar é diferente de quando ele está sério, com um advogado, trabalhando no escritório. Rapidamente Priscila diz que pode passar o protetor solar nas costas de Kleber. No mesmo instante algumas jovens se aproximam deles e acreditam que os dois formam um casal, entregando um folheto falando a respeito de uma campanha que procura impedir que crianças se percam.

A garota pergunta quantos filhos eles têm e os dois ficam envergonhados. Depois que ela sai, Priscila diz que pensou em dizer que não tem namorado, mas como as duas jovens estavam animadas, achou melhor não interromper. Então Kleber decide toma a iniciativa e convida Priscila para jantar num restaurante japonês. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.