terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoAmor Eterno Amor: Juliana fica irritada com Bruno depois de pedir que...

Amor Eterno Amor: Juliana fica irritada com Bruno depois de pedir que ele seja seu parceiro

Juliana (Marina Ruy Barbosa) está empenhada em fazer com que a sua ideia seja aceita e consiga escrever uma coluna para a revista Cena Contemporânea. Ela trabalha como estagiária e pede que Bruno (Miguel Rômulo) seja seu parceiro, pois além de tudo ela é afim do garoto.

A jovem afirma que tem uma ideia muito boa e precisa da ajuda de Bruno, mas destaca que é preciso trabalhar bastante, questionando se Bruno pretende viver para sempre dependendo dos pais. O garoto não entende do que Juliana está falando, até que ela lhe conta sobre seu projeto. Ela diz que a coluna falaria sobre os jovens e o que eles desejam para o mundo e para o futuro.

Bruno acaba gostando do projeto e os dois vão tomar sorvete juntos. Durante o papo, Bruno pega a câmera e aponta para Juliana, perguntando o que ela está sentindo. Mas a menina não gosta nada disso e fica furiosa. A estudante diz que não consegue ter uma conversa séria com Bruno porque ele ainda é um menino mimado e diz que está perdendo seu tempo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (2).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias