Publicado em: terça-feira, 17/04/2012

Amor Eterno Amor: Jáqui desmaia ao ver Kleber sem barba

Kleber (Marcelo Faria) resolve mudar sua aparência e acaba tirando a barba. Jáqui (Suzy Rêgo) está terminando de preparar para ir ao jantar servido por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) quando vê o marido com a aparência mudada.

Ela desmaia ao ver Kleber com o rosto de garoto. Ele pede que Bruno (Miguel Rômulo) e Tati (Adelaide de Castro) o ajudem. Quem está no local e presencia a cena é Cris (Mariana Molina) que acha tudo muito divertido. Jáqui desperta e pergunta como o marido foi capaz de fazer uma coisa dessas.

Kleber diz que a mulher está sendo exagerada, mas ela afirma que seu marido havia prometido que jamais rasparia a barba. Ela explica que depois disso não pode mais confiar no advogado. Os filhos de Jáqui ficam surpresos ao ver que ela está fazendo um escândalo por um motivo tão bobo.

Jáqui afirma que não vai mais sair na rua com o marido com cara de garotão, já que ela está horrorosa e com os olhos inchados. Cansado dos ciúmes da esposa, Kleber diz que está tudo bem e explica que não vai faltar ao compromisso, saindo e deixando Jáqui desesperada. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.