Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Amor Eterno Amor: Dimas e Fernando não gostam de saber que Rodrigo pretende ocupar seu lugar na presidência

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) conversa com Dimas (Luis Melo) durante o almoço. Os dois riem do primeiro dia de trabalho de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) na empresa. Os dois acreditam que o filho de Verbena (Ana Lucia Torre) não conseguirá tocar os negócios. Fernando afirma que o primo irá desistir em breve, pois sua empolgação é apenas fogo de palha. Ele comenta que em breve o rapaz deve ir para a fazenda, pois é disso que ele gosta.

Porém, o novo dono da empresa aparece e os dois são obrigados a mudar de assunto. Rodrigo se aproxima e conta que Mauro (Gilberto Torres) retornou para a ONG e que está interessado em conhecer o funcionamento da construtora. Dimas diz que o rapaz pode escolher uma das ótimas salas para ficar, mas Rodrigo informa que deseja ocupar a sala que pertencia a seu pai.

Os dois ficam surpresos e Fernando se esforça para conter a irritação. Fernando explica que depois que o pai dele morreu são ele e Dimas que ocupam o local, afirmando que Verbena preferia usar a sala da ONG. Rodrigo acalma os dois, contando que pretende contar com o apoio do pai e do filho, mas vai usar a sala. Dimas e Fernando tentam parecer calmos. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (2).