sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Amor a VidaAmor a Vida - Revelação na novela não bate recorde de audiência

Amor a Vida – Revelação na novela não bate recorde de audiência

Amor a VidaAmor a Vida – Na noite de ontem, a Rede Globo colocou no ar o capítulo mais revelador e esperado da trama das nove, Amor à Vida, do autor Walcyr Carrasco. Finalmente, veio à tona toda a verdade sobre Félix, que teve seu segredo de ter abandonado Paulinha recém nascidade numa caçamba completamente exposto diante de toda a família. Ainda sendo o capítulo mais esperado, o capítulo ficou em segundo lugar no índice de audiência mais alto registrado até hoje, marcando 40,2 pontos na grande São Paulo, contra os 41 pontos registrado no dia 26 de agosto, em outro capítulo revelador.

A novela de Carrasco vem apresentando picos de 45 pontos, enquanto no mesmo horário, o SBT vem marcando 5,4 e a Record 3,9 pontos. Os dados ainda estão sujeitos a confirmação, já que são de um levantamento preliminar. Amor à Vida, pode acabar conseguindo igualar ainda o recorde no relatório consolidado e oficial. O capítulo trouxe um clímax em forma de barraco familiar, quando o personagem de Solano foi desmascarado por César.

Como os depoimentos do dono do bar, hoje um pastor evangélico, e da ex-chacrete Márcia, não foram suficientes para convencer toda a família, César trouxe ainda o exame que traz as impressões digitais do vilão na echarpe onde Paulinha foi encontrada enrolada sozinha na caçamba. Paloma aproveitou para acertar suas contas com o vilão, que vai em breve perder a presidência do Hospital San Magno, cargo que ele almejou por toda a novela.

O ator Mateus Solano contou que as gravações foram bastante tensas para trazer ao público o momento desta revelação. Ele contou ainda que pode gravar as cenas com bastante liberdade, para se expressarem quanto aquele momento. Os moveis que poderiam atrapalhar a cena foram todos tirados do local, dando liberdade para eles fazerem tudo o que aconteceu depois da revelação. O ator contou ainda que foi colocado de um lado especial, onde poderia quebrar o que quisesse durante a explosão do seu personagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias