Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Amor a Vida – Paloma se prepara para renovar votos com Bruno

Amor a VidaEm Amor a Vida, Lutero e Rebeca acompanham Paloma até a casa de César e a chegada do grupo acaba obrigando Aline a desistir de seus planos. Eron pressiona Niko para que ele dê alguma resposta à sua proposta. Amarilys sai para passear com Fabrício e deixa a babá Adriana comovida com sua atual condição e comportamento. Aline fica sem escolha e acaba precisando permitir que Rebeca fique em sua casa para realizar o tratamento de César, já que ele precisará de doses diárias de insulina.

Paloma conversa com a mãe Pilar e revela que ainda está muito magoada com o irmão por tudo o que ele aprontou. Aline pede para Ninho não fazer nada ou emitir qualquer som durante o período em que Rebeca estiver na casa. Félix procura Niko para conversar, mas os dois acabam se desencontrando. Atílio procura Márcia e dá a notícia de que não conseguiu a alta da psiquiatra. Valdirene é informada que vai entrar no BBB durante a primeira festa do programa e fica empolgada.

Enquanto isso, Murilo que até achou na Casa de Vidro, mas de lá não passou, volta para a casa mãe quase um ex-BBB mas levando uma surpresa, a companheira da Casa de Vidro Ellen. Ele conseguiu fisgar a loira, mas não vai agradar muito a mãe com a nova namorada. Ela reclama que a mansão da família está se acabando e que não cabe mais ninguém. Ignácio então se pronuncia, afirmando que todos podem se mudar para seu apartamento até que a reforma da mansão seja concluída e Murilo toma um susto ao saber que a mãe se casou com o milionário.

Aline fica irritada com a presença de Rebeca e manda Ninho voltar a ficar no barracão. Sem Rafale durante o enterro de Leila, Linda surta e deixa todos comovidos com seus sentimentos pelo advogado. Paloma e Gina vão provar vestidos, já que depois de Bruno reconquistar Paloma, eles vão renovar os votos e Gina vai se casar com Elias. Ele afirma que as duas serão as noivas mais bonitas do mundo.

Niko começa a estranhar as visitas diárias de Amarilys para ver Fabrício. Márcia reclama com Félix por ele não estar tentando ficar com Niko. Aline pensa em uma forma de trazer Ninho de volta para a casa, sem que Rebeca atrapalhe seus planos. Valdirene finalmente entra no Big Brother Brasil.

Amor a Vida – Novela pode exibir primeiro beijo gay

Amor a Vida

Em Amor a Vida, depois da redenção que Félix vem enfrentando desde que seus segredos foram descobertos e a única pessoa que o acolheu foi a vendedora de hot dog Márcia, muita coisa mudou em sua vida. Seu antigo caso, o modelo Anjinho, até vai sair da prisão disposto a manter um relacionamento com o administrador, mas nesta nova vida, Félix vai recusar um envolvimento deste tipo.

Enquanto isso, Niko nem percebe o quanto está apaixonado pelo administrador. Isso porque, apesar de saber das maldades que ele aprontou no início da trama, o chef de cozinha só consegue ver hoje que o administrador é uma pessoa boa, que jamais cometeria os mesmos atos de crueldade, e que ainda o ajudou muito em sua batalha contra Amarilys e Eron, que tomaram seu bebê.

Mas agora, mesmo na reta final da trama, parece que ainda falta um pouco para que estes dois finalmente se acertem. Niko já deu várias indiretas, mas Félix continua insistindo que ele não é alguém para formar família, revelando ter medo de suas tendências maquiavélicas. Será somente nos últimos capítulos da novela Amor à Vida que os dois devem formar mesmo um casal e constituir uma família, depois de Félix muito relutar.

O caso é quase certo, tanto que um ator já teria sido escalado para entrar na trama como par para o advogado Eron, que não conseguirá outra chance com o chef de cozinha. A popularidade do casal Niko e Félix é tão grande, que a maior parte do público nem está preocupada com os protagonistas Bruno e Paloma e só querem ver resolvido logo o triângulo amoroso entre Eron, Félix e Niko. Para fechar com chave de ouro a trama, os fãs esperam pelo primeiro beijo gay no horário nobre da TV Globo.

Na internet e diversas redes sociais, foram criadas campanhas com hashtag #beijalogo, indicando o tamanho da torcida pelo casal entre o público da trama. Walcyr Carrasco já teria recebido carta branca da direção da Rede Globo para colocar beijo entre Niko e Félix na novela, que tem fim previsto para o dia 31 de janeiro. Em enquetes na internet, o número de internautas que apoia o envolvimento e o beijo gay entre os personagens chega a quase 90%, mas vai precisar esperar até os últimos capítulos para comprovar se o beijo vai rolar mesmo.