Publicado em: quarta-feira, 18/09/2013

Amor a Vida – Paloma e Félix têm embate

Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, os irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) terão uma discussão, quando o moreno acusar a pediatra de desejar assumir o posto de presidente do hospital. Assustada diante do rumo da conversa, a bela resolve bater de frente com o administrador e, inclusive, questiona se ele realmente sente algo por ela ou tudo é uma mentira. Tudo inicia quando César (Antonio Fagundes) tenta um acordo amigável com Pilar (Susana Vieira) diante de toda a família. Ele declara que está disposto a colocar uma parcela do San Magno no nome da ex-esposa, desde que permaneça na presidência da instituição, ao lado de um representante da dermatologista, que deve ser Paloma. A médica se mostra surpresa com a ideia do pai e Félix explode.

O marido de Edith (Barbara Paz) declara que a irmã sempre almejou este cargo, por isso ficou ao lado de César no divórcio. A pediatra garante que isto não é verdade, mas o safado não para com seus ataques e chega a dizer, inclusive, que Paloma foi contrabandeada para a mansão e recorda sua origem. Pilar e Paloma se mostram magoadas com as declarações do administrador. Felix diz ainda que com este acordo na separação, ele sairá perdendo e a irmã vitoriosa. Na hora, a mãe de Paulinha (Klara Castanho) coloca um ponto final na conversa e não aceita a ideia de César.

Depois, ela desabafa com Bruno (Malvino Salvador). Paloma explica que conheceu outra faceta do irmão, reforçando as desconfianças do filho de Ordália (Eliane Giardini). Algum tempo depois, Félix aparece no consultório da pediatra e se mostra arrependido das suas atitudes, mas Paloma é dura com ele. Ela explica que ficou em dúvida depois do que presenciou e não sabe se o irmão realmente gosta dela ou é tudo uma mentira.

Ainda nas próximas emoções da trama das oito, Aline (Vanessa Giacomo) irá dar mais sinais das suas reais intenções de vingança. Tudo começa quando ela pede que o médico compre uma residência em um lugar afastado e sem a companhia de vizinhos, pois deseja bastante privacidade. Algum tempo depois, a secretária conversa com a tia Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe de Paloma conta que está livre para cuidar da vingança, pois seu marido retornou para o Canadá. A morena revela que conseguiu o imóvel isolado e a segunda etapa da vingança pode entrar em ação.

Mariah pede que a sobrinha não prejudique Paloma, pois é sua filha, e ela explica que pretende se aproximar da pediatra e ter amizade com a prima. A ex-bailarina orienta ainda Aline a aguardar a definição da separação de Pilar. Neste momento, a morena lança uma declaração misteriosa, ao falar que ninguém irá escutar os gritos nesta casa isolada. O que será que as duas irão aprontar de tão assustador pra cima do médico?

Novela Amor a Vida – César desvia grana por causa de Aline

Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giacomo) dá continuidade ao seu plano para deixar César (Antonio Fagundes) na miséria e o presidente do Hospital San Magno cai na armadilha da morena. Agora, a secretária incentiva o doutor a desviar grana da entidade para abrir uma conta pra ela e comprar uma nova residência para o casal com a chegada da criança. Ela argumenta que está preocupada com o futuro do bebê e o pai de Paloma (Paolla Oliveira) confia nela. Aline explica que de nada adianta o médico ser honesto, se Pilar (Susana Vieira) irá ficar com boa parte dos seus bens, e sugere que ele desvie uma quantidade significativa de grana do San Magno para a sua conta, pois a justiça irá confiscar as contas pessoais do médico. Esperta, Aline pede ainda que ele compre um imóvel pra ela para lhe dar segurança.

Então, o pai de Félix (Mateus Solano) chama Eron (Marcello Antony) e pede que o advogado cuide destes detalhes a fim de evitar a falência da instituição. Eron aproveita a oportunidade e declara que não considera saudável misturar conta da empresa com conta pessoal. Irritado com a intromissão do funcionário, César afirma que isto não irá mudar, e segue com a amante para o banco. Com esta conquista, a malandra sai atrás de uma nova mansão, de preferência em um lugar distante e sem vizinhos.

Durante uma conversa com a tia Mariah (Lúcia Veríssimo), a gata afirma que já conseguiu a casa no campo e está quase chegando a hora de iniciar a segunda etapa da vingança. O que será que vem por aí? Fique de olho!

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, Pilar e César irão protagonizar outra grande discussão e a loira irá revelar que deseja tirar a presidência do hospital das mãos do ex-marido. Tudo começa quando o médico deseja conversar com a dermatologista para tentar chegar a um acordo amigável, pois está com medo de ficar sem o San Magno no processo de separação. O doutor argumenta que não queria que a situação fosse tão extrema e reconhece seu erro, mas tudo ficou fora de controle e agora tem um bebê a caminho. O papo entre os dois segue, até que a loira questiona o que ele realmente deseja com aquele encontro. Na hora, César sugere que eles cheguem a um acordo no divórcio.

Pilar não entra no papo do doutor e rebate dizendo que deseja feri-lo, ficando com 50% do San Magno e tirando a presidência das mãos de César. Ela fala ainda que irá sair vitoriosa e rir quando o ex perder seu posto. De volta à mansão, Pilar dá detalhes do encontro para o filho e Félix afirma que o pai é um crápula. Pilar declara que o vilão será seu representante na presidência quando tudo der certo, deixando-o muito feliz.