sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaAmor à Vida - Lutero assume que suas mãos não podem mais...

Amor à Vida – Lutero assume que suas mãos não podem mais operar

Na Novela Amor à Vida, o médico irá confessar sua fraqueza no capítulo da novela Amor à Vida, que vai ao ar pela Rede Globo. A trama é exibida no horário nobre da televisão brasileira, a partir das 20h. O personagem é o cirurgião Lutero (Ary Fontoura), que vem há tempos percebendo que sua habilidade na mesa de cirurgia há não é a mesma de anos atrás. Ele estava relutando contra a fraqueza que cada vez mais está se acentuando.

Ele irá confessar sua necessidade de interromper as atividades médicas ao colega César (Antonio Fagundes). Mas, quem fez as especulações a respeito do assunto foi Jacques (Julio Rocha), ele denunciou Lutero à direção do Hospital San Magno. Foi decidido que Lutero passaria por uma prova para averiguar suas atuais potencialidades como cirurgião.

Ele precisa se submeter a uma cirurgia e durante o procedimento, desiste. Lutero diz que não tem mais confiança em si mesmo e não se considera mais um profissional. O médico afirma que foi traído pelo próprio corpo que não acredita mais na potencialidade que ele conquistou com anos de estudos. Lutero chora muito com a decisão que terá que tomar.

César precisa compreender a situação e pergunta a Lutero o momento exato em que começou a perceber a perda de suas capacidades de cirurgião. Ele diz que, quando realizou os procedimentos de transplante entre Paloma (Paolla de Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho), já havia insegurança quanto as habilidades de suas mãos. Ele aceitou o desafio apenas por saber que Jacques estaria disponível caso surgisse um incidente.

César, diretor do San Magno, entende o amigo e Lutero diz que não deve continuar no cargo de cirurgião chefe. Além disso, ele não quer nem mesmo ser diretor clínico. O que não aceitaria é ser tirado do contato com os médicos residentes. César então decide que Lutero tem muito conhecimento para ser passado adiante aos novatos, mas que não tem condições para tomar a frente de procedimentos cirúrgicos no hospital.

Lutero ficou abalado, quando Paloma insistiu que ele fizesse o transplante de fígado entre ela e a filha. Mas decidiu aceitar, já que não poderia negar um pedido da amiga. Agora, ele se despede do centro cirúrgico.

Novela Amor à Vida – Michel e Patrícia são bombardeados por Silvia

Na Novela Amor à Vida, o relacionamento entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadeval) realmente não tem sossego, não basta a advogada ser traumatizada e completamente surtada com o passado que ainda a persegue, o médico ainda tem a ele colado a ele a ex-esposa de quem ainda não se divorciou oficialmente e que o persegue. Está bem difícil para este casal ficar juntos mesmo. Será que eles vão superar tantos desencontros na trama de Amor à Vida?

O médico gato e apaixonado Michel decide que se fizer um encontro entre a sua esposa, Silvia (Carol Castro), a sua namorada, Patrícia e ele poderá resolver o dilema que vive e digamos o mal entendido que a sua esposa, de quem ele está separado e é agora a advogada do mocinho Bruno (Malvino Salvador) fez questão de se apresentar como sua mulher para a namorada dele.

Porém, Sílvia nem vai facilitar em nada a paixão de Michel por sua namorada, muito pelo contrário, ela vai lembrar a ele que ela é a sua esposa e apenas pediu um tempinho para perdoar a galinhagem que ele aprontava e que estava de peguete em pegue-te. A advogada ainda aponta para a Patrícia e diz que era tipo ela.

Patricia fica sem chão, passada mesmo q acredita em Silva que o médico residente é um galinha, a esposa Silvia dispara feito metralhadora contra o casal, provoca ainda mais e diz a Michel que não vai ajudar a ele com a nova peguete avisando para desta vez ele usar outro de seus truques, como o de aparecer nu com flores na porta de casa, percebendo que Michel já fez isso, a mesma estratégia advogada namorada de Michel do hospital sai do restaurante simplesmente arrasada e exige que Michel vá com a esposa.

Ela lamenta outra vez que já foi engana desde p seu ex-marido na própria lua de mel e ainda não aprendeu e se chama de burra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias