Amor a Vida: Félix ficará com Niko e cuidará de César

Amor a Vida: FélixDepois de ser o maior vilão da trama, Félix (Mateus Solano) se regenerou e terá um final feliz. Ao final da novela ele ficará com Niko (Thiago Fragoso) e vai cuidar de César (Antonio Fagundes).

Félix pergunta a Niko se ele iria ao seu lado para qualquer lugar onde ele quisesse viver, lembrando que Niko já havia lhe feito a proposta de ir embora com Félix. O chef dá uma resposta afirmativa e fala que não deixará Félix partir sem ele. Félix fala que queria confirmar.

O ex-vilão procura Pilar (Susana Vieira) e lembra que César está sozinho e isolado e Pilar está feliz, vivendo um novo momento em sua vida. Pilar diz que foi casada com César por muito tempo e por isso poderá ficar na mansão enquanto precisar. Félix fala que Pilar pode levar César para a casa da família na praia. Ele explica que está querendo mudar de vida e irá para lá, onde poderá cuidar do pai.

Pilar se surpreende e lembra que o filho nunca gostou do pai. Félix explica César pode não ficar satisfeito, mas precisa dele. Pilar concorda e diz que Félix poderá procurar ela, caso precise de apoio ou se canse. Félix assegura que não vai mudar de ideia. A cena deve ir ao ar no último capítulo da trama.

Amor a Vida: César se desculpa por ter insultado Pilar

César (Antonio Fagundes) acabará tendo que voltar para a casa de Pilar (Susana Vieira), mas vai ofender a ex-mulher quando souber que ela se uniu a Maciel (Kiko Pissolato). César acredita que a socialite já estava de caso com o motorista quando os dois eram casados e a insulta.

Porém mais tarde o médico percebe que errou e se desculpas. César chama Pilar de vagabunda, mas ela não aceita o xingamento. É Félix (Mateus Solano) quem tenta acalmar a situação, lembrando que Maciel se irritaria se ouvisse César.

Pilar fala com Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Natália Timberg) e explica que está disposta a ajuda o ex-marido, mas ele não pode ser ofendida dentro de sua casa. Bernarda e Lutero, vão com Félxi até o quanto de César para conversar.

Bernarda explica que está ali para dizer que Pilar nunca o traiu. César diz que não acredita, pois se envolveu com o motorista logo depois que eles se separaram. Bernarda explica que nunca gostou do genro e se cansou de ver o médico traindo a sua filha.

No entanto, ela fala que Pilar nunca fez o mesmo com o marido. Tudo o que César está conseguindo com seus ataques é piorar a situação em que se encontra. Ela fala que César precisa perceber que foi Aline (Vanessa Giácomo) quem o enganou.

César destrata Bernarda, mas ela continua insistindo, até que ele pare de xingar Pilar. César confessa que sente vergonha pelo que aconteceu e se sente superior ao ofender a ex-mulher. Ele tem medo que Pilar ria dele.

É Félix quem fala que Pilar não ri de César e é uma mulher generosa. Ele consegue convencer o pai a pedir desculpas. Pilar aceita e o pedido e fala que o ex-marido é bem vindo na sai casa.

César explica que agiu mal por raiva e orgulho. Ele fala que não suporta estar cego e derrotado. Diante disso, não pode se controlar ao saber que Pilar está com um homem mais jovem e que conseguiu reconstruir a sua vida. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Amor a Vida: Linda é pedida em casamento por Rafael

Amor a Vida

A história de Rafael (Rainer Cadete) com Linda (Bruna Linzmeyer) vai ter um final feliz. O advogado chegou a ser preso por ter beijado Linda, que é autista, após Neide (Sandra Corveloni) tê-lo denunciado.

Mas ele deixa todos surpresos quando pede para a família que permita que ele se case com a jovem. Amadeu (Genézio de Barros) fala que o futuro genro pode viver na casa de sua família, para que todos vejam como Linda se desenvolve. Todos ficam e queixo caído quando Neide gosta da ideia.

Quando Rafael pede que Amadeu permita que ele se case com Linda, o pai da jovem lembra que a lei proíbe esse tipo de união. Rafael declara que não aceita que a amada seja considerada incapaz só porque alguém criou uma lei que diz isso. Para ele, o sentimento que existe entre o casal é forte, único e especial.

Rafael fala que uma cerimônia religiosa, com uma benção para os dois seria o bastante para selar a união diante de Deus. Neide concorda, explicando que Rafael precisa trabalhar e assim ela poderá continuar cuidando da filha.

Amadeu acrescenta que todos estão juntos nessa luta, que todos viverão momentos de dificuldades e ajudarão Linda. Neide acaba reconhecendo que admira Rafael pelo que o advogado sente e faz por sua filha.

Quando Rafael pede para se casar com Linda, ela questiona o que é o casamento. Rafael explica que eles viverão como Amadeu e Neide, dividirão a casa e o amor. Então Linda questiona o que é amor e ele declara que a vontade de ficar e cuidar da outra pessoa, de quem se gosta.

Linda acaricia o rosto de Rafael e diz que sente muito carinho por ele. Ela aceita o pedido, dizendo que poderá dar carinho para Rafael sempre. Os dois se abraçam, mas não se beijam. A cena deve ir ao ar nos últimos capítulos da novela.

+ Novela Amor a Vida

Buscar

Curtir