Publicado em: quarta-feira, 02/07/2014

Amon quase desiste de “Aprendiz” ao saber do nascimento de sobrinho

Amon quase desiste de "Aprendiz" ao saber do nascimento de sobrinhoFoi exibido na noite de ontem, 1º de julho, o penúltimo episódio da atual temporada do reality show empresarial Aprendiz Celebridas, mostrando os bastidores e preparativos da execução da prova dos três finalistas da edição: o violinista Amon Lima, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser e o empresário Cristiano Cochrane. Na reta final do jogo, com uma última prova para definir o nome do grande vencedor, o violinista quase desistiu da competição. Quando ele foi informado pela família que seu sobrinho, filho do irmão Lucas Lima com a cantora Sandy, havia nascido, Amon ficou bastante abalado.

Ele sentiu muita vontade de desistir de tudo e se encontrar com a família. O pequeno Theo é o primeiro filho do casal e nasceu no dia 24 de junho no interior de São Paulo, em Campinas. Devido o confinamento do programa, Amon não pode acompanhar o nascimento do sobrinho. O programa de terça exibiu o violinista recebendo a informação da notícia através da mãe e comentando que sua vontade era largar tudo para ficar com a família naquele momento, afirmou ele bastante emocionado. Depois disso, muito abalado, Amon se isolou em seu quarto no hotel em que está confinado e acabou despertando a preocupação e desconfiança do restante da equipe e até mesmo da produção do programa. A equipe dele é formada por Raul Boesel, Nahim, Pedro Nercessian e Nico Puig. Depois, mais calmo, Amon conversou com sua equipe e explicou o que aconteceu.

Ele revelou saber que esta situação é inusitada, que jamais algum participante chegou a considerar desistir do programa tendo garantido uma vaga na final, mas explicou que ficou muito abalado com a notícia e por ter perdido este momento com a família. Ele revelou ter pedido para conversar com os conselheiros do programa e se orientado sobre como agir neste momento. Ele afirmou que repensou sua decisão lembrando que a dor de não estar com a família nesse momento iria passar, mas que a culpa pela desistência o iria marcar para sempre.