sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAmistoso Seleção: equipe do Brasil estreia novo uniforme contra a Bósnia hoje

Amistoso Seleção: equipe do Brasil estreia novo uniforme contra a Bósnia hoje

A seleção brasileira faz o seu primeiro compromisso de 2012 nesta terça-feira (28), em amistoso contra a Bósnia Herzegovina, às 16 horas (horário de Brasília), em St. Gallen, na Suíça. Além do início da preparação da equipe de Mano Menezes, o Brasil também estreia hoje seu novo uniforme.

A Nike, fornecedora de material esportivo da seleção brasileira tem novos modelos, e para este ano a principal novidade é a retirada da faixa horizontal no peito da camisa. Na partida desta quarta-feira a seleção ainda deverá enfrentar um forte frio, já que a previsão é de que os termômetros atinjam temperaturas negativas.

O amistoso contra a Bósnia servirá para o técnico Mano Menezes começar o seu planejamento para os Jogos Olímpicos de Londres. Entre os jogadores acima de 23 anos, permitidos pelo regulamento do torneio, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva e Julio César, titulares nesta quarta, poderão ser avaliados pelo treinador.

Entre os jovens, os olhos devem estar voltados para os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, além do meia Lucas, do São Paulo, que deve começar o amistoso no banco de reservas. Os três têm idade olímpica, e são apontados como as grandes esperanças na busca pela inédita medalha de ouro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias