Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Amistoso entre Corinthians e Flamengo termina em empate

Corinthians e Flamengo se enfrentaram em um amistoso, realizado no último domingo (15), na cidade de Londrina, no Paraná. O confronto entre as duas equipe que se preparam para a disputa da Copa Libertadores da América terminou empatado em 2 a 2.

No primeiro tempo o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por escalar os titulares, enquanto que na etapa complementar usou os reservas, já que na segunda-feira o elenco viajou para a Bolívia, onde inicia a segunda etapa da pré-temporada, visando o confronto com o Real Potosí.

O Corinthians chegou a abrir 2 a 0 sobre o rubro-negro, no primeiro tempo, com gols de Alex e Liédson. No segundo tempo, quando o alvinegro também colocou os reservas para atuar, o Flamengo alcançou o empate com gols de Negueba e Botinelli.

O Flamengo embarca para a Bolívia onde segue com sua preparação para a Libertadores, quando joga no dia 25 de janeiro, e usará um time misto nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. Já o Corinthians enfrenta a Portuguesa, na quarta-feira (18), em amistoso no Pacaembu.