quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAmistoso da Seleção Brasileira - Maicon perde voo e deve ficar no...

Amistoso da Seleção Brasileira – Maicon perde voo e deve ficar no banco

O lateral-direito Maicon se atrasou em sua apresentação à seleção brasileira e não deverá começar jogando no amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira (10), em Stuttgart. O lateral-direito acabou perdendo o voo para a cidade alemã e com isso acabou se atrasando.

O jogador, que estava no Brasil ainda desfrutando de folga, acabou perdendo o voo que sairia do Rio de Janeiro para a Alemanha, e com isso, teria de embarcar somente na noite de segunda-feira, se apresentando somente na véspera do confronto.

Com isso, o jogador não teria tempo para participar do único treinamento que Mano Menezes realiza para o confronto que acontece às 15h30. Na reserva, Maicon deverá ver Daniel Alves ser a primeira opção do treinador da seleção para este setor.

O atraso de Maicon não é o único problema de Mano Menezes para o amistoso de quarta-feira. O zagueiro David Luiz acabou sendo cortado, por conta de problemas físico. O volante Lucas Leiva também desfalca, já que foi expulso na eliminação para o Paraguai na Copa América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias