sábado, abril 27, 2024
HomeFamososAmigo revela que Caio Castro é mulherengo

Amigo revela que Caio Castro é mulherengo

Neste domingo, dia 9, o ator Caio Castro teve uma surpresa ao participar do Domingão do Faustão. Ele participou do quadro Entregação, familiares e amigos falam sobre fatos da vida do ator. O amigo Guto acabou contando que Caio gosta de ficar com várias garotas ao mesmo tempo.

Guto revelou que já teve que ajudar o amigo a sair de situações complicadas, quando duas namoradas do ator quase se encontraram. Caio ficou visivelmente sem graça com o depoimento. Já o motorista Reinaldo afirmou que Caio costuma mexer com as mulheres bonitas, quando passam por ele.

O pai do ator, Victor, pegou leve, contando apenas que o filho é muito esquecido e nunca lembra onde deixa as coisas e que já cortaram a luz do apartamento do filho porque ele esqueceu de pagar a conta. O irmão Anderson lembrou que caiu costuma soltar o prato de comida no cão. O seu empresário Felipe contou que Caio não gosta de pagar a conta do restaurante quando os dois jantam juntos.

Porém, apesar das brincadeiras, o ator esclareceu que valoriza muito a família e que ao contrário de seu personagem Antenor, jamais teria vergonha da mãe. Ele disse que algumas pessoas já o abordaram para falar sobre o comportamento de seu personagem, mas que ele não sabe qual será o futuro de Antenor em “Fina Estampa”. Ele comentou ainda que se sente privilegiado por poder atuar ao lado de Lília Cabral.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias