sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAmiga de Débora Falabella diz que a atriz está feliz ao lado...

Amiga de Débora Falabella diz que a atriz está feliz ao lado de Murilo Benício

Amiga de Débora Falabella diz que a atriz está feliz ao lado de Murilo BenícioA personagem Nina de Avenida Brasil poderia ter se envolvido com Tufão. Isso acabou não acontecendo na ficção, mas, na vida real, Débora Falabella e Murilo Benício começaram a namorar. O anúncio oficial só foi feito após o término da novela, depois de muita especulação da imprensa. Agora, a amiga de Débora, a também atriz Bianca Comparato, que fez o papel de Betânia em Avenida Brasil, comentou que o novo casal está muito feliz.

Bianca foi questionada sobre sua opinião a respeito do relacionamento, que começou enquanto os dois contracenavam. Ela disse que é complicado afirmar que as horas de trabalho em que eles passaram juntos incentivaram o começo do namoro, porque cada caso é um caso. Por outro lado, ela comentou que todo o elenco virou uma verdadeira família e que, assim, todos se aproximaram mais. Assim, ela determinou que o mais importante é saber que os dois atores estão muito felizes.

A atriz que interpretou Betânia ainda disse que fez muitos amigos nos bastidores de Avenida Brasil e falou que Débora foi uma das mais queridas, já que elas continuaram mantendo contato e se falam sempre. Agora, Bianca espera para começar a gravar a nova novela para a qual está escalada. A trama está sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e terá direção de Amora Mautner. O nome da trama poderá ser O Pequeno Buda. A expectativa é que esta novela estreie em setembro de 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias