Publicado em: sábado, 28/07/2012

Americano se veste como jedi para surpreender o filho em sua volta do Afeganistão

Americano se veste como jedi para surpreender o filho em sua volta do AfeganistãoOs fãs de Guerra nas Estrelas sonhavam em sair nas ruas e se deparar com os heróis, e também os vilões, de uma das sagas mais famosas do mundo. Imagine então para uma criança de apenas cinco anos a emoção de encontrar seus ídolos e descobrir que um deles é seu próprio pai. Foi desta forma que um militar norte-americano decidiu fazer uma surpresa para seu filho.

Rob Kiebler ficou durante 14 meses em uma missão no Afeganistão. Em sua volta para casa, ele quis fazer uma surpresa para seu filho Danny, que possui somente cinco anos de idade. Foi então que Kieber teve a ideia de se fantasiar como um jedi e impressionar o menino, que não sabia que o pai já estava voltando para casa.

Vídeo

Kiebler chamou outras pessoas para o ajudarem na surpresa, e elas se vestiram como os personagens da série Guerra nas Estrelas. O militar afirma que teve a ideia porque o filho adora a saga de ficção. O encontro entre pai e filho foi gravado e pode ser visto através do site de compartilhamento de vídeos, YouTube, com o título “Episode VII – A Big Surprise”.

A gravação traz a trilha sonora da famosa série, e conta uma breve história sobre o que irá acontecer. Kiebler aparece antes do reencontro surpresa explicando como será realizado tudo. O menino espera pela surpresa em uma lanchonete e os personagens da série aparecem, inclusive seu pai, e a emoção toma conta de todos.