sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoAmericana é confundida com personagem da novela Em Família

Americana é confundida com personagem da novela Em Família

Americana é confundida com a personagem Helena de Em FamíliaHelena Prince é uma fotógrafa americana cujo perfil na rede social Twitter leva apenas o nome de “@helena”. Segunda-feira, quando a novela Em Família estreou, a americana recebeu uma enxurrada de tweets em português de internautas brasileiros que a confundiram com a Helena de Manoel Carlos.

Relacionada com a xará protagonista, e sem entender o que acontecia, a americana encarou a situação com muito bom humor. Com tantas pessoas mencionando @helena em português ela procurou ajuda em um tradutor da internet mas não entendeu direito, achou que a Helena com quem havia sido confundida havia morrido enquanto lavava o cabelo em uma cachoeira.

Depois, tweets de outros brasileiros começaram a explicar do que se tratava a confusão virtual, e ela reagiu com bom humor e dizendo que não acreditava no que estava acontecendo.

Memes

A partir daí, uma série de fotomontagens foi feita pelos internautas e espalhada pelo canal. Nelas, Helena Prince aparece junto ao elenco da novela. Novamente com muito bom humor, Helena selecionou as que achou melhores e publicou em seu próprio canal, divertindo-se com a situação. E não é para menos. Em resposta a um seguidor, a fotógrafa americana contou que a confusão que os twitteiros brasileiros fizeram já renderam a ela mais de 7 mil seguidores até agora.

(Com informações do Correio Braziliense)

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias