quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAmérica-MG x Vasco

América-MG x Vasco

Definitivamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco parece ter transformado o abatimento após o AVC sofrido pelo seu técnico Ricardo Gomes, em motivação. A equipe do Rio de Janeiro vai até Sete Lagoas onde enfrenta o América-MG, na Arena do Jacaré, a partir das 16 horas de domingo (04).

Após vencer o Ceará no meio de semana, o Vasco deu uma demonstração de força mesmo com seu técnico internado na UTI, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral à beira do campo. O Gigante da Colina já acumula cinco jogos sem perder e uma vitória pode pôr o Vasco na liderança da competição.

Para assumir o primeiro lugar do Brasileiro, além de vencer o América-MG, o time carioca precisa contar com um tropeço do líder Corinthians, que tem um dois pontos a mais e enfrenta o Coritiba, fora de casa, também no domingo.

Na Arena do Jacaré, o Vasco seguirá sendo treinada pelo auxiliar Cristóvão Borges. Para esta partida, o interino vascaíno não poderá contar com o meia Juninho Pernambucano, que, gripado, desfalca a equipe em Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias