quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAmérica-MG x Fluminense

América-MG x Fluminense

Sem um dos seus principais jogadores, o Fluminense vai até Sete Lagoas, Minas Gerais, neste domingo (06), onde enfrenta o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, a partir das 16 horas, pela 15ª rodada da competição nacional.

Na casa do adversário, o tricolor das Laranjeiras busca sua terceira vitória seguida no Brasileirão. O time de Abel Braga está na sétima posição, com 21 pontos, e vem de vitória por 2 a 0, obtida sobre o Internacional, na última quinta-feira.

Entretanto, Abel mais uma vez não poderá contar com o atacante Fred. O jogador, que já havia sido dispensado no meio de semana, não foi relacionado para o jogo deste domingo. O atacante não jogará porque segundo a diretoria do clube, ainda segue ‘abalado’ pelos acontecimentos no meio de semana.

Na terça-feira Fred e Rafael Moura foram vistos em uma casa noturna do Rio de Janeiro e foram ameaçados por alguns torcedores do Fluminense. Após sair do local, o jogador ainda teria sido perseguido de carro, e Fred registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias