quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAmérica-MG x Corinthians

América-MG x Corinthians

A partida é de mando do América-MG e será em Minas Gerais, mas o Corinthians deve se sentir em casa neste domingo (06). O confronto acontece em Uberlândia, e a maioria dos ingressos vendidos ao longo da semana foram adquiridos por torcedores do clube paulista.

Para o confronto que inicia às 16 horas, cerca de 40 mil ingressos colocados à venda foram reservados para a torcida do Corinthians. A torcida organizada da equipe do Parque São Jorge prometeu levar até Minas Gerais uma caravana de mais de dez mil torcedores.

Para o jogo em Uberlândia, o técnico Tite terá o retorno de Alex, que fará dupla de ataque com Liédson e Willian. Emerson Sheik, autor do gol da virada sobre o Avaí no último domingo, segue como opção na reserva, assim como Adriano.

Do lado mineiro, o discurso é de que matematicamente ainda existem chances de se manter na primeira divisão, embora o próprio treinador Givanildo de Oliveira tenha admitido que ‘somente um milagre’ livre a equipe do rebaixamento. O América-MG está na lanterna do Brasileirão, com 25 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias