Publicado em: quarta-feira, 07/05/2014

América-MG x Bahia: Coelho e Tricolor começam a decidir vaga para terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014América-MG e Bahia iniciam o confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2014, nesta quarta-feira (7), a partir das 22 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Caso vença por no mínimo dois gols de diferença, o Tricolor eliminará a partida de volta, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pré-marcada para o dia 14 de maio, próxima quarta-feira.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o América Mineiro eliminou o jogo de volta, ao bater o Santos-AP por 3 a 0, no Estádio Zerão, em Macapá. Já o Bahia passou de fase após empate por 1 a 1, fora de casa, e vitória por 2 a 0 sobre o Villa Nova-MG, na Arena Fonte Nova.

O técnico Moacir Júnior fará apenas uma mudança na escalação do time do América Mineiro, que venceu o Boa Esporte por 3 a 1 no último sábado (3), no Estádio Municipal de Varginha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na defesa, César Lucena entra no lugar de André e forma dupla de zaga com Victor Hugo. No restante, a equipe será a mesma.

Bahia terá poucas mudanças para encarar o América Mineiro na Arena Independência

No Bahia, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral direito Roniery, que já disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo Paraná Clube e não pode entrar em campo. Dessa forma, Railan será o titular na lateral direita. Vetado pelo departamento médico por causa de dores lombares, o atacante Rhayner será substituído pelo meia paraguaio Wilson Pittoni, que ajudará Lincoln na armação. Assim, Anderson Talisca será deslocado para o ataque para formar dupla com o argentino Maxi Biancucchi.

O árbitro do jogo será Célio Amorim, que terá o auxílio dos assistentes Carlos Berkenbrock e José Roberto Larroyd. O trio de arbitragem é de Santa Catarina.