quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAmérica-MG x Atlético-PR

América-MG x Atlético-PR

Ao Atlético-PR tem um jogo de ‘tudo ou nada’ neste domingo (27). O rubro-negro paranaense encara o América-MG, a partir das 17 horas, no Estádio João Havelange, em Uberlândia, precisando vencer para seguir vivo na luta pela permanência na Série A.

Para não ser rebaixado, o time de Antônio Lopes precisa vencer seus dois últimos jogos no Brasileirão, incluindo o clássico com o Coritiba na última rodada. O time treinado por Antônio Lopes está na 18ª colocação, com 38 pontos somados.

O time mineiro entra em campo já rebaixado, mas assim mesmo a tendência é que os paranaenses tenham facilidade. Além de uma possível ajuda dos conterrâneos do Cruzeiro (que também luta contra o rebaixamento), o América ainda pode ter como motivação o fato de reencontrar o técnico Antonio Lopes.

O treinador atleticano teve uma rápida passagem pelo América neste ano, e não deixou saudades. A saída de Lopes foi conturbada, com o treinador criticando a qualidade do elenco, e alguns jogadores rebatendo, deixando claro que o técnico é considerado um desafeto entre os atletas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias