Publicado em: segunda-feira, 05/09/2011

América-MG 4 x 1 Vasco

O Vasco foi goleado pelo lanterna do Brasileirão e perdeu a chance de se tornar líder. No domingo (04), diante o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a equipe carioca acabou sendo surpreendida e goleada por 4 a 1.

Com o resultado, o Vasco desperdiçou a oportunidade de assumir a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, já que o Corinthians também saiu derrotado na rodada. O Gigante da Colina segue na vice-liderança da competição, com 38 pontos, dois a menos que o líder.

A goleada sofrida em Minas marcou para o time de São Januário o fim de uma série de cinco jogos sem vencer. Foi também a primeira derrota com o elenco sendo comandado pelo auxiliar Cristóvão Borges, que ocupa o lugar de Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Já para o América-MG, mesmo com a goleada, com gols marcados por André Dias (duas vezes), Kempes e Marcos Rocha, Juninho Pernambucano descontou para o Vasco, segue a situação delicada na competição, com o último lugar e 17 pontos somados.