sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAmérica-MG 2 x 1 Corinthians

América-MG 2 x 1 Corinthians

O clima era totalmente favorável a uma vitória corintiana. Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, praticamente rebaixado, o Corinthians enfrentou o América-MG em Uberlândia, com um estádio praticamente lotado e com a torcida a seu favor.

Entretanto, o time mineiro acabou estragando a festa alvinegra e venceu por 2 a 1, com gols de Fábio Júnior, de pênalti, e Amaral. Chicão, também de pênalti, marcou para os paulistas. Apesar da derrota, o Corinthians segue na liderança do Brasileirão.

Apesar de ter se mantido em primeiro lugar, o Corinthians desperdiçou uma oportunidade de ampliar a vantagem para o segundo colocado, e mais, com a derrota para um dos times mais fracos da competição, viu mais equipes entrarem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Já o América-MG, mesmo com a vitória surpreendente, não mudou quase nada sua situação no Nacional. O time treinado por Givanildo de Oliveira está na lanterna do Brasileirão, com 28 pontos, e ainda tem remotas chances de se livrar do rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias