quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAmauri, atacante da Juventus, pode ir para o Flamengo

Amauri, atacante da Juventus, pode ir para o Flamengo

Amauri, atacante ligado à Juventus de Turim, Itália, pode vir para o Flamengo. A direção do clube rubro-negro fez uma oferta aos empresários e tenta repatriar o jogador, em uma busca por um centroavante, que parece estar difícil.

Dirigentes do clube do Rio estão na Europa, inclusive se reunindo com os empresários de Amauri, e tentam, a todo custo, conseguir fechar com um camisa 9. Antes de Adriano, o Flamengo tentou a contratação de André, ex-Santos, sem sucesso, e ainda estuda o nome de Ariel, ex-Coritiba e atualmente no Racing Santander.

Amauri tem nacionalidade italiana, chegando, inclusive, a ser convocado para a seleção daquele país. O centroavante fez muito sucesso, principalmente com a camisa do Palermo, e em seguida foi vendido ao Juventus, onde fez uma boa temporada mas não conseguiu se firmar, sendo emprestado para o Parma.

Já para a defesa, o Flamengo acertou com o zagueiro Alex Silva, que estava no São Paulo até o primeiro semestre. O jogador deveria realizar exames médicos ainda na segunda-feira, para em seguida ser anunciado pela diretoria como reforço para a disputa do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias