Publicado em: quarta-feira, 29/10/2014

Amanda Bynes volta a ficar sob a tutela dos pais

Amanda Bynes volta a ficar sob a tutela dos paisOs médicos que cuidam da atriz Amanda Bynes entraram na justiça para conseguir a guarda dela, a fim de poder realizar o tratamento que ela precisa, que deveria durar um ano, os seus pais também entraram na briga. No tribunal, eles conseguiram a guarda da filha novamente. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

Eles alegam que a atriz está dilapidando seu patrimônio, conquistado com o seu trabalho e comprando presentes, como joias, para estranhos. Os pais da jovem, Rick e Lynn Bynes declaram que a jovem está causando problemas e se colocando em risco.

Os pais conseguiram provas de que Amanda possui R$ 11,6 milhões e que R$ 5,6 estão investidos em imóveis. A jovem estava gastando com roupas de grife caras e depois de comprar, ao sair das lojas, entregava as roupas para desconhecidos.

Ainda, o processo apresentado pelos pais contavam com informações sobre o comportamento tresloucado da jovem, como a vez que em ela fugiu de lojas de modo violento e também o fato de dirigir sob o efeito de álcool pelas ruas de Nova York.