Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Amanda Bynes é presa por porte de maconha

Amanda Bynes é presa por porte de maconha  A atriz norte-americana Amanda Bynes se envolveu em mais uma confusão e foi presa na noite desta quinta-feira (23), em seu apartamento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, por posse ilegal de maconha. A policial local foi chamada pelos vários vizinhos da atriz relatarem que havia uma pessoa desorientada no prédio em que eles moram. De acordo com informações divulgadas pelo site de celebridades “TMZ”, assim que chegaram no apartamento da atriz, os policiais teriam encontrado maconha. Uma pessoa próxima a Amanda teria dito ao site que as autoridades foram chamada por que a atriz estava se comportando de forma estranha e não parava de falar sozinha. Ainda conforme informações do “TMZ”, Amanda Bynes teria lançado um bong, objeto usado para fumar ervas, pela janela do seu apartamento, na tentativa de esconder dos agentes as provas que poderiam incriminá-la.

Assim que foi algema pelos policiais, Amanda perguntou se algum deles sabia que ela era. Após passar pela prisão, Amanda foi levada para o hospital Roosevelt para fazer uma série de avaliações psiquiátricas, e depois foi encaminhada para uma delegacia de polícia em Midtown, bairro onde foi autuada em flagrante. Algemada e com uma peruca loira para poder esconder seu rosto, a atriz foi fotografada deixando o local antes de ser encaminhada para o tribunal, onde terá que enfrentar um juiz na manhã desta sexta-feira (24). Esta não é a primeira polêmica em que a ex-estrela da Disney se mete.

Amanda virou o foco da mídia depois que foi pega dirigindo sem habilitação e depois de se envolver em um acidente de carro no ano passado. Naquela época a atriz chegou a ser flagrada fumando um cachimbo suspeito e teria se recusa a frequentar uma clínica de reabilitação. Em entrevista recente, Amanda Bynes garantiu que está bem de saúde e que não tem ideia do por que as pessoas acharem que ela precisa de ajuda. Sobre as especulações de que estaria enfrentando problemas com vício, ela alegou que não bebo, pois é alérgica ao álcool, declarou que não fuma maconha, mas confessou que fuma tabaco.