quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAlonso elogia Felipe Massa

Alonso elogia Felipe Massa

Pressionado por conta dos maus resultados até agora na temporada, o piloto brasileiro Felipe Massa recebeu apoio de seu colega de equipe, Fernando Alonso. Durante os testes em Mugello, na Itália, teceu elogios ao brasileiro da Ferrari.

De acordo com Alonso, Felipe Massa está entre os melhores pilotos da Fórmula-1 na atualidade, e exaltou os feitos obtidos pelo brasileiro durante a sua carreira. O piloto espanhol ainda admitiu que o carro da Ferrari não colaborou para que Massa obtivesse bons resultados, mas acredita na recuperação da equipe e também do próprio piloto brasileiro.

Fernando Alonso ainda lembrou situações semelhantes pelas quais passou na Renault, quando, segundo o espanhol, também não dispunha de um carro competitivo, e na ocasião viu colegas de equipes serem criticados e hoje estão sendo elogiados.

Felipa Massa conseguiu somar ponto somente em uma das quatro etapas disputadas até agora, enquanto que Alonso conseguiu vencer uma das corridas. O contrato do piloto brasileiro com a escuderia se encerra no final do ano e especula-se que a Ferrari não irá renová-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias