Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Aloísio, do Figueirense, segue bem próximo do São Paulo

Aloísio, do Figueirense, segue bem próximo do São PauloO São Paulo está prestes a acertar sua primeira contratação para a temporada 2013 do futebol brasileiro. Trata-se do atacante Aloísio, um dos destaques do Figueirense na péssima campanha da equipe no Brasileirão 2012.

Com 12 gols até aqui na competição, ele também é cobiçado por outras equipes do futebol brasileiro. De acordo com o empresário do jogador, Eduardo Uram, as propostas para Aloísio serão ouvidas até o fim da temporada para depois ser decidido o destino do jogador.

Uram confirmou que o São Paulo é realmente um dos interessados no jogador, mas reafirmou que vai esperar o fim do Brasileirão para decidir o destino do jogador, já que ele não deve permanecer no Figueirense.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já declarou que Aloísio é um dos interessados para reforçar o elenco na próxima temporada. O tricolor paulista precisa de um bom reserva para Luís Fabiano, que se machuca muito e nem sempre pode atuar.

Um dos fatores que ajudam o São Paulo é que Eduardo Uram tem um bom relacionamento com os dirigentes do tricolor. O empresário possuiu outros seis jogadores no elenco são-paulino, entre eles o lateral Cortez e os volantes Cícero e Maicon.