Publicado em: quarta-feira, 06/02/2013

Allison Williams é uma boa menina também na vida real

Allison Williams é uma boa menina também na vida realA atriz interpreta a meiga Marnie na série da HBO, “Girls”. Ela assume que nunca gritou com ninguém e nem sequer fala sobre nudez. A série foi eleita e melhor comédia do ano no prêmio Globo de Ouro. As quatro personagens da trama afirmam terem semelhanças com suas personagens. A começar pela protagonista, Hannah Horvath, uma aspirante a escritora na cidade de Nova York. A personagem lembra Lena Dunham, que há alguns anos passava pela mesma situação. Ela também é criadora da série.

Allison Williams pode ser comparada com a certinha Marnie. A personagem está com o mesmo namorado desde os tempos do colégio e passa a maior parte da primeira temporada em crise por ainda não ter se encontrado. Apesar da vontade de se auto-conhecer, ela hesita em abandonar a sensação de conforto existente em sua família. A atriz Allison analisa as diferenças de Marnie. Uma delas é o emprego. Mas tem 24 anos e mora em um território familiar que é a cidade de Nova York. Allison diz que é fã de sua personagem na comédia.

Marnie é a mais centrada da trama. Já Shoshanna é destrambelhada e Jessa é aventureira. O programa aborda temas como amor, amizade e carreira. Allison afirma estar começando a ter suas experiências de forma independente. Ela é filha do âncora de TV da emissora NBC Brian Williams e se mudou para Los Angeles em busca do sonho de se tornar atriz.