quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAlinne Rosa conta o que faz para manter o corpão de dar...

Alinne Rosa conta o que faz para manter o corpão de dar inveja

Alinne Rosa conta o que faz para manter o corpão de dar invejaQuem conhece Alinne Rosa sabe que ela tem o maior corpão. A cantora da banda Cheiro de Amor deixa todo mundo babando pelas suas pernas e medidas físicas: 58 kg distribuídos em 1,68 m. Mas é claro que tudo isso não provém apenas da boa forma. Na verdade, Alinne conta que se cuida bastante, fazendo uma dieta balanceada, além de também malhar bastante.

Como é cantora de uma banda de axé, é normal que Alinne movimente-se bastante no palco. Mesmo assim, ela não dá chances para ganhar peso. Ela conta que muitas pessoas elogiam o seu corpo, especialmente as pernas e que ela fica muito feliz com isso, especialmente porque elogio é bem-vindo. Mas o que exatamente a cantora faz para cuidar da boa forma?

Bom, a primeira coisa é a alimentação. Alinne conta que faz acompanhamento nutricional e que seu cardápio muda a cada três meses. No entanto, ela revela que tudo é baseado num grande consumo de proteínas, saladas e legumes. Os carboidratos são consumidos em menor proporção. Aliado a isso, a cantora também mala bastante. Ela comenta que não consegue treinar todos os dias, mas que, justamente por isso, seu personal trainer dá atenção ao quadríceps e à parte posterior da coxa em todas as sessões.

Alinne também revela que usa hidratantes diariamente, faz questão de usar salto alto e faz depilação a cera a cada 15 dias. A cantora ainda conta que também tem celulites, como qualquer mulher, mas diz que evita refrigerantes, faz drenagem linfática e malha para amenizar os furinhos que aparecem. Assim, ela consegue manter o corpo sempre em dia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias