Publicado em: sexta-feira, 15/07/2011

Alinne Moraes afirma que é um pouco dramática

A atriz Alinne Moraes vai ser capa da revista ‘Joyce Pascowitch’. Alline está atualmente trabalhando na novela O Astro, onde interpreta a suburbana Lili. Em entrevista a publicação ela comentou sobre o seu trabalho. Ela falou que suas personagens sempre eram a mocinha, a bonita ou a boazinha, depois vieram uma psicopata e uma tetraplégica. Ela diz que acredita ser “um pouco Almodóvar”, dramática e que é complicado fazer uma mocinha e que se sente mais confortável com personagens mais polêmicos.

Atualmente ela foi escolhida para protagonizar a peça “Doroteia” e também está nos filmes “Heleno” de José Henrique Fonseca e “O Homem do Futuro” de Cláudio Torres. Quando falou sobre a sua primeira personagem na TV, a Rosana de Coração de Estudante, ela explica que fazer este personagem serviu como terapia em sua vida, pois a ajudou a entender a sua própria mãe. Rosana tem muito a ver com a história dela, que conheceu o pai quando já tinha 20 anos de idade.

Alinne também falou sobre a vida pessoal. Ela contou que gosta de balé e ama os seus cães de estimação, Aurora e Arthur. Também costuma sair com os amigos de seu atual namorado, o empresário Felipe Simão. Porém ela não comentou muito sobre seu namoro com Felipe, que é ex de Luana Piovani, porém ela deu a entender que está feliz com o relacionamento.