Publicado em: terça-feira, 06/05/2014

Aline Riscado sofre com hérnia abdominal

Aline Riscado sofre com hérnia abdominalA bailarina do programa “Domingão do Faustão”, Aline Riscado teve que se afastar do trabalho para dar conta de cuidar da saúde. Ela não será mais vista nas telas da Rede Globo pelo período de três semanas. O problema de saúde é uma hérnia abdominal.

Tudo começou quando Aline começou a sentir fortes dores na região do abdômen. Será necessário um tempo de repouso para se recuperar. A bailarina fez uma consulta médica no dia 29 de abril e fez uma ultrassom do abdômen superior. Daquela vez, não foi diagnosticada a hérnia.

Como as dores eram forte, o médico pediu um outro exame de ressonância magnética. Foi aí que o problema foi descoberto. Mesmo assim, Aline explica que a hérnia é bastante pequena e não será necessário passar por procedimento cirúrgico.

Aline afirma que os primeiros dias foram difíceis, mas já apresenta melhoras. Mesmo assim, terá que passar por novos exames para acompanhar o problema. Ela precisa aguardar os resultados para saber quando poderá voltar ao programa. Aline ficou afastada do trabalho durante duas semanas e emendou mais uma por conta de uma folga que ela tinha direito de tirar.

A bailarina diz que não sente dor e está ansiosa para voltar a dançar no palco do “Domingão do Faustão”. Ela afirma que sente muita falta do trabalho porque é muito realizada no que faz. Aline diz que não é fácil assistir ao programa da Rede Globo e perceber que não está fazendo parte do balé. Mesmo assim, ela afirma que faz outros trabalhos e cuida muito da alimentação. A bailarina diz que não pode emagrecer muito. Além disso, ela está com tempo de sobra para mimar o filho.