Publicado em: terça-feira, 13/05/2014

Aline Fanju não tem problemas com a sensualidade

Aline Fanju não tem problemas com a sensualidadeA atriz Aline Fanju está no papel da personagem Rafaela, na novela das nove chamada “Em família”. Ela já interpretou a Gabi, na série do canal GNT “As Canalhas” e também Luana, em “Acerto de Contas”, no Multishow. Todas essas mulheres eram pra lá de sensuais. Ela se diz muito natural para fazer cenas mais ousadas, que é a maneira que gosta.

A sensualidade marca a carreira de Aline. Somente em 2014, ela fez três personagens ousados. Para quem quiser conferir o desempenho da atriz, basta acompanhá-la na novela “Em família”. Aline ressalta que as pessoas não compreendiam porque ela era chamada para papéis sensuais sendo que não se mostra assim fora dos bastidores.

A atriz ressalta que lida bem com essa situação. Além de aparecer na televisão, Aline também está em cartaz com a peça “Razões para ser bonita”. O teatro surgiu na vida de Aline quando ela tinha 13 anos. Ela considera os palcos a sua escola, mas também adora fazer trabalhos na televisão.

Aline acredita que trabalhar em televisão não seja fácil e depois que entrou nesse mundo passou a admirar as pessoas que estão nesse meio há anos. As primeiras aparições foram em cenas do “Sítio do Pica-pau amarelo”. Depois, fez participações em “JK” e deslanchou a fazer novelas.

Para ela, no teatro o ator dialoga com a plateia e precisa que a voz chegue até a última fileira. Já na televisão a câmera fica muito próxima do ator. Mesmo assim, Aline deixa claro que é apaixonada pelos dois formatos da dramaturgia.

Enquanto Aline se diz realizada na profissão, ela ressalta que a fama não a emociona. O trabalho atual no teatro é o que está fazendo atualmente. Normalmente, ela faz peças mais intimistas. O glamour nunca foi o seu real objetivo. Ela já viveu uma personagem que era garota de programa e se orgulha de não ter estereotipado o papel.