Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Aline BBB13 – com 77% dos votos, Aline é a primeira eliminada do reality show

Aline BBB13Na noite de ontem, terça-feira, dia 15 de janeiro, foi realizada a primeira eliminação da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil 13, reality show da TV Globo. Na ocasião, a eliminada da noite foi a participante Aline, que recebeu 77% dos votos do público para deixar o confinamento.

A moça, que foi indicada para o paredão pela líder da semana, a veterana Fani, disputou sua permanência no programa com o professor de Inglês Ivan. Os dois participantes foram indicados para o paredão na votação realizada no último domingo, dia 13 de janeiro.

Assim que saiu do confinamento, em entrevista ao apresentador do programa, Pedro Bial, Aline disse que não tinha feito nada de errado no confinamento, apenas agido do jeito que ela realmente é.

A moça, que é recepcionista, disse ainda que pretende trabalhar bastante agora que foi eliminada do programa e ficar muito com a sua família. A mãe de Aline e o seu namorado disseram que se orgulharam da participação da BBB no programa.

Na entrevista coletiva que deu assim que saiu do confinamento da casa do BBB 13, Aline disse que realmente pretende trabalhar muito, mas sem posar nua, ou, nas palavras dela, ‘sem mostrar a perereca’.

Para quem não se lembra, logo nos primeiros dias de confinamento, Aline teve uma discussão com Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB. Na entrevista, no entanto, ela disse que se sentiu perdoada pelo participante, antes dele abandonar a competição e disse que quer muito se encontrar com ele fora da casa do BBB.

O programa Big Brother Brasil 13, apresentado por Pedro Bial, é exibido na grade de programação da TV Globo de segunda-feira a sábado, após a novela Salve Jorge, e aos domingos, após o Fantástico.