sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAlfinetadas: Luana Piovani fala mal do casamento de Mirella Santos e Ceará

Alfinetadas: Luana Piovani fala mal do casamento de Mirella Santos e Ceará

Mais uma vez Luana Piovani volta a causar no Twitter. Desta vez o motivo da polêmica é a opinião da atriz a respeito do casamento do humorista do “Pânico na Band” Ceará, com Mirella Santos. Os dois trocaram alianças na ultima sexta-feira, dia 1.

Luana afirmou que Mirella ficou mais bonita depois que abandonou o uso de lentes de contato e que não suporta ver pessoas que divulgam tudo do casamento apenas para conseguir espaço na mídia.

Para Luana a situação mais ridícula foi o ensaio na suíte de núpcias, onde vão passar a primeira noite depois de casados. Na opinião dela isso é uma loucura, excesso de exibicionismo em troca de publicidade.

Quem também foi alvo de Luana foi Sabrina Sato, que era madrinha do casamento. Ela disse que a japa não estava mal vestida, mas que a maquiagem estava muito escura, carregada demais e com os cílios artificiais demais. Para completar Luana pediu que Fernanda Motta repensasse seus conceitos de moda, afinal de contas não julga que seja apropriado ir a um casamento vestindo preto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias