terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAlexandre Pato é apresentado oficialmente no São Paulo e reclama de falta...

Alexandre Pato é apresentado oficialmente no São Paulo e reclama de falta de oportunidades no rival

Alexandre Pato é apresentado oficialmente no São PauloContratação mais ‘bombástica’ do São Paulo para a temporada 2014, o atacante Alexandre Pato, enfim, foi apresentado oficialmente pela diretoria do clube nesta terça-feira (18), no CT da Barra Funda. O jogador, que foi envolvido numa troca com o meia Jadson, que se transferiu para o Corinthians, foi emprestado do Alvinegro ao Tricolor até o fim de 2015.

Ao contrário de Jadson, que já estreou pelo Corinthians no último domingo (16), pelo Campeonato Paulista, Pato não pode defender o São Paulo no Estadual, já que superou o limite de jogos por equipe na competição, de três partidas. Assim, o atacante só poderá estrear pelo Tricolor no dia 12 de março, diante do CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Vestindo a camisa do São Paulo, Pato disse que o Corinthians é uma ‘página virada’ em sua vida, mas reconheceu que o clube do Parque São Jorge o recuperou fisicamente, já que em 2013, o atleta não ficou de fora dos gramados por causa de lesões. O atleta afirmou que não teve a sequência que imaginava no Timão, entretanto, disse que fez o máximo que podia, marcando 17 gols.

Sobre seu novo clube, Pato disse que vai encarar os treinamentos como se fossem jogos, e disse que pretende fazer história no São Paulo, time que se referiu como um ‘multicampeão’. O jogador ainda ressaltou a boa recepção que teve do capitão Rogério Ceni e do técnico Muricy Ramalho, e afirmou que ainda pensa em Seleção Brasileira.

Pato se vê ao lado de Luís Fabiano no ataque e elogia o camisa nove

Em relação ao seu posicionamento em campo, Alexandre Pato disse que chega ao São Paulo para fazer gols, independentemente de atuar como centroavante ou segundo atacante, ao lado de Luís Fabiano. O novo camisa 11 elogiou o novo companheiro de equipe, exaltando a carreira do Fabuloso da Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias