sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAlexandre Nero e Chay Suede vão gravar dueto

Alexandre Nero e Chay Suede vão gravar dueto

Alexandre Nero e Chay Suede vão gravar duetoNa novela Império, Alexandre Nero e Chay Suede formaram parceria ao interpretar o personagem José Alfredo em fases diferentes da trama escrita por Agnaldo Silva. A parceria deu certo e promete virar música.

Isso porque os dois, que além de atores, também cantam, pretendem gravar uma música em dueto. Suede explicou que estava inspirando com a história de seu personagem e criou uma música. Decidiu mostrar sua criação para Nero, que gostou da música e sugeriu que os dois gravassem juntos.

Suede informou que seu desejo é que a gravação em parceria com Nero fique pronta a tempo de fazer parte de seu próximo álbum, explicando que em dois meses vai estar lançando o seu EP, acrescentando que compôs muito nos últimos meses e agora vai começar a gravar.

Encerrando as gravações para a novela que ocupa o horário nobre da Rede Globo, Suede deve se dedicar a carreira musical. Sobre o personagem, Suede disse que foi um trabalho desenvolvido em equipe que Nero foi generoso, pois é ele quem terá que conduzir o personagem até o final da trama e nunca decidiu nada sem pedir a sua opinião. Segundo ele, casa decisão foi tomada pelos dois.

O mais jovem revelou que foi uma surpresa receber o convite para o personagem, pois não se acha parecido com Nero. Ele atribui a semelhança à caracterização do personagem e afirmou que os dois atores tem a mesma intenção e a mesma atitude, por isso convencem ser a mesma pessoa para o público.

O ex-Rebelde explicou que não é parecido com Nero e que foi uma surpresa quando recebeu o convite para interpretar José Alfredo jovem, personagem que pertence a Nero na segunda fase. Ele conta que o colega concordou, mas a caracterização e a interpretação dos dois atores conseguiram fazer com que o público tenha a impressão que se trata da mesma pessoa.

O talento de Suede foi revelado na Record, quando ele participou do programa Ídolos. Agora contratado da Globo, o rapaz deu a entender que já recebeu proposta para um novo trabalho na mesma emissora e não tem planos de voltar para a emissora de Edir Macedo, por enquanto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias