quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAlexandre Frota expulsa apresentadora de seu programa

Alexandre Frota expulsa apresentadora de seu programa

Alexandre Frota expulsa apresentadora de seu programaO clima está pesado nos bastidores da Rede Brasil de Televisão. Enquanto Alexandre Frtora gravava seu programa, a apresentadora Claudia Carla passou duas vezes em frente a câmera propositalmente. Irritado com a situação, Frota começou a discutir com ela que também retrucou.

Segundo informações, Claudia estaria fazendo uma pegadinha para chamar a atenção de Alexandre Frota e convidá-lo para estar no programa dela. Parece que a briga foi além de gritos e palavrões, mas a emissora não confirma que qualquer outro tipo de agressão tenha ocorrido.

O diretor de comunicação do canal, Evê Sobral afirma que não houve chute, empurrão ou qualquer outro tipo de coisa, mas que houve sim apenas agressão verbal entre um e outro. Alexandre Frota também nega que tenha agredido Claudia Carla.

O ator foi descoberto em um concurso de talentos jovens que produziam vídeos para indústria amadora. Depois da adolescência, começou a fazer filmes para adultos e ganhou ainda mais fama. Além disso, já atuou em novelas da Rede Globo e filmes do cinema brasileiro.

Em 1986 casou-se com a atriz Claudia Raia e o relacionamento durou cerca de três anos. Depois, namorou com a atriz Andrea Oliveira, o qual ficou alguns meses junto.

Frota também marcou presença na primeira edição da Casa dos Artistas, reality show do SBT que estreou pouco antes do Big Brother Brasil. a seu lado, estavam Supla e Barbara Paz. Ele também foi convidado a estrelas um outro reality show, dessa vez em Portugal, chamado Quinta das Celebridades, conquistando o segundo lugar, perdendo apenas para José Castelo Branco.

Alexandre Frota já posou nu quatro vezes para a G Magazine e tornou-se o homem que mais vezes posou em menor espaço de tempo, nos anos de 2001, 2003, 2004 e 2006. Em 2004, ele voltou ao cinema pornô, assinando contrato com a produtora Brasileirinha, sendo o primeiro ator famoso a entrar assumidamente nesse ramo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias