sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoAlexandra Martins é a nova repórter do “Domingão do Faustão”

Alexandra Martins é a nova repórter do “Domingão do Faustão”

Alexandra Martins é a nova repórter do Domingão do FaustãoA equipe de repórteres do programa da Rede Globo, “Domingão do Faustão” ganhou uma nova colega, a Alexandra Martins. A jovem já realizou vários trabalhos na televisão e está em uma ótima fase da carreira artística. Ela é formada no curso de Direito e não esconde que sempre se envolveu em polêmicas por que tem uma personalidade forte.

Alexandra Martins aparece na televisão ao lado das pelas Kika Marinez, Carol Nakamura e Nicole Rocha. A bela é conhecida pelo público em suas aparições em novelas da emissora. A artista revela que está muito feliz com o novo desafio, que considera ser o mais impactante pelo qual já passou.

A gata tem muito talentos e até poderia ter continuado a seguir o caminho da advocacia. Mas, Alexandra não se arrepende nem um pouco de ter escolhido outra carreira. Na verdade, ela nunca chegou a exercer a profissão que escolheu cursar. Desde criança ela já sentia que tinha muitas características de atriz.

Aos 12 anos, Alexandra iniciou o curso de teatro amador. Quando chegou aos 18 anos deixou os palcos para trás pensando em atuar apenas nas horas livres e se dedicar à outra profissão. Ela diz que sempre teve vontade de se comunicar com as pessoas e por isso se enxergou na carreira artística.

Apesar disso, Alexandra se considera uma pessoa reservada e que não gosta do mundo dos popstars. Para quem ainda não sabe, a gata namora o consagrado ator Anonio Fagundes. Eles se conheceram em um trabalho na série Carga Pesada. Depois disso, eles também atuaram juntos na novela chamada “Insensato Coração”.

Além das participações em novelas, Alexandra já compôs o balé do Faustão. Mas, confessa que foi por um curto período nada mais do que dois meses no ano de 2006. Ela interrompeu o trabalho porque chegou a machucar o joelho. A carreira artística teve início no ano de 2004. Depois de fazer pequenas participações nas produções da Rede Globo, Alexandra passou a trabalhar no exterior.

Quando retornou ao Brasil, teve oportunidade de trabalhar na televisão de novo, mas não como atriz. O sonho de Alexandra é ser apresentadora de programa. Mas, sabe que é preciso ir devagar. Ela irá apresentar as matérias do Giro Internacional e ações comerciais no “Domingão do Faustão”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias