quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAlex volta a treinar pelo Corinthians

Alex volta a treinar pelo Corinthians

Afastado das duas últimas partidas do Corinthians, o meia Alex voltou a treinar na última quinta-feira (01), mas ao que tudo indica, deve permanecer fora da equipe no próximo domingo (04), na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O meia sofreu uma tendinite na coxa esquerda, que o deixou de fora dos jogos contra Palmeiras e Grêmio. Na quinta-feira, Alex participou de um treino físico, mas não realizou uma atividade com bola, e com isso ficará de fora de mais um rodada do Brasileirão.

A expectativa dos médicos do Corinthians é de que Alex tenha condições plenas de jogo no dia 8, quando a equipe de Tite recebe o Flamengo, no Pacaembu. Outro jogador lesionado que voltou a treinar na quinta foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, mas este deve ter condições de jogo somente em outubro.

Para a partida contra o Coritiba, além de Alex, Tite não poderá contar com o volante Ralf, que está com a seleção brasileira, em Londres, para o amistoso com Gana, além de Liedson e Edenilson, que estão suspensos, após serem expulsos contra o Grêmio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias