sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAlex Silva irá receber menos no Cruzeiro

Alex Silva irá receber menos no Cruzeiro

O zagueiro Alex Silva irá receber menos para jogar no Cruzeiro. O defensor recém-contratado terá um salário equivalente à metade do que recebia quando jogava no Flamengo, devendo receber por mês algo em torno de R$ 135 mil.

Os valores não são confirmados pela diretoria, mas o jogador teria aceito a proposta inferior do time mineiro visando uma recuperação de seu futebol. Com destaque quando atuava no São Paulo, Alex Silva chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas no Flamengo acabou tendo uma passagem apagada.

O zagueiro deverá chegar à Toca da Raposa ainda nesta segunda-feira (2), e a apresentação oficial do defensor deve acontecer na terça-feira. A contratação do defensor foi acertada na semana passada, e os representantes do atleta afirmaram que ele estava ‘muito feliz’ por fechar com o time mineiro.

Um dos fatores que contribuíram para a contratação por empréstimo de Alex foi o fato de seu irmão, o também zagueiro Luisão, atualmente no Benfica, ter sido revelado pelo clube mineiro. Luisão teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias