sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAlex Silva está perto do Inter

Alex Silva está perto do Inter

O Internacional deverá ser o destino do zagueiro Alex Silva. O jogador está bem próximo de fechar com o clube gaúcho, e aguarda apenas a resposta do Flamengo para liberar o atleta. As bases salariais, inclusive, já teriam sido acertadas entre jogador e o time gaúcho.

Alex Silva tem vínculo com o Flamengo até 2014, e a dúvida está na forma de transferência, se ele iria ao Inter por empréstimo ou em definitivo. De acordo com o empresário do zagueiro, Luiz Tavieira, as chances de Alex Silva ir em definitivo para o Inter são grandes.

Tavieira ainda afirmou que está confiante em um acerto amigável com o Flamengo, já que o jogador se desgastou com a diretoria do clube carioca, após se queixar de salários atrasados. A tendência é que o acerto seja definido até o início da próxima semana.

O Inter espera fechar com defensor o quanto antes, e desta forma inscrevê-lo na Copa Libertadores da América. Alex Silva foi contratado pelo Flamengo, que pagou cerca de R$ 5,5 milhões por 50% dos direitos do atleta, que desde o ano passado disputou 20 partidas com a camisa rubro-negra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias