sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAlex Silva deve estrear em 15 dias no Flamengo

Alex Silva deve estrear em 15 dias no Flamengo

Regularizado junto ao Flamengo, o zagueiro Alex Silva deverá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra em um período de 15 dias. A estreia do defensor está prevista para acontecer no dia 3 de agosto, na partida diante o Cruzeiro, em Sete Lagoas.

Embora tenha seu nome já divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Alex Silva ainda não tem condições físicas para atuar pelo Flamengo. O jogador permaneceu um longo período sem jogar, e por conta disso, deve ainda levar alguns dias até ter seu condicionamento físico perfeito.

O zagueiro foi contratado pelo Flamengo esta semana, com a equipe da Gávea tendo desembolsado cerca de 2,5 milhões de euros por 50% dos direitos federativos do atleta, que até então pertencia ao Hamburg, da Alemanha.

O jogador teve destaque por seu desempenho no São Paulo, onde estava atuando até o primeiro semestre deste ano. Entretanto, o atleta acabou sendo muito criticado por parte da torcida tricolor após suas más atuações, principalmente na eliminação na Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias