terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAlex garante que fica na Turquia e não vai para o Grêmio

Alex garante que fica na Turquia e não vai para o Grêmio

O meia Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro e hoje no Fenerbahçe, na Turquia, negou que esteja negociando com o Grêmio, mas deu a entender que uma transferência no futuro não possa ocorrer. Por meio de seu Twitter o jogador deu alguns indicativos de que pode ser um próximo reforço do tricolor gaúcho.

Alex afirmou que tem acompanhado de perto os resultados do Grêmio, além de ser um grande amigo de Vanderlei Luxemburgo, hoje técnico gremista. O meia ainda tem familiares no Rio Grande do Sul, e disse que o Grêmio ´é um baita time’.

Porém, quando foi questionado por alguns de seus seguidores se poderia estar mais próximo do Olímpico, Alex afirmou que o time gaúcho já está bem servido de meias, com Marco Antônio e Marquinhos e garantiu que irá cumprir seu contrato com o Fenerbahçe até o fim.

A proximidade de Alex com Vanderlei Luxemburgo pode ser o grande trunfo para o Grêmio contar com o camisa 10. Os dois trabalharam juntos na seleção brasileira, além de terem passagens pelo Palmeiras, em 2002, e no Cruzeiro, em 2003, na parceira mais vitoriosa entre os dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias