Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Alex deve ser titular no Corinthians

O técnico Tite sinalizou com a utilização do atacante Alex no time titular do Corinthians na partida de domingo (06), contra o América-MG, em Uberlândia. Na quinta-feira (03) o jogador treinou normalmente e foi usado pelo técnico alvinegro no time titular durante boa parte do coletivo.

Alex desfalcou o Corinthians no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí no Pacaembu, por conta de uma lesão na coxa esquerda. O jogador demonstrou recuperação ao longo da semana e deve começar jogando na próxima rodada.

Já Emerson Sheik, autor do gol da virada contra a equipe catarinense, deve permanecer no banco. Na quinta-feira ele treinou no time reserva, formando dupla de ataque com Adriano, que também deve ser relacionado para a partida contra o América-MG.

Com isso, Tite praticamente confirma o time titular corintiano que atua em Uberlândia. A zaga deve ser formada por Chicão e Wallace, enquanto que o ataque deva ser formado pelo trio Alex, Willian e Liedson, que apesar de sentir dores no joelho esquerdo, está confirmado.