Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Alético-MG – Ronaldinho pode estrear na quarta-feira

Ronaldinho Gaúcho já tem novo clube e pode, inclusive, fazer a sua estreia na quarta-feira (06). O meia é jogador do Atlético-MG e rapidamente foi integrado ao elenco, podendo jogar a sua primeira partida pelo Galo já no meio de semana.

Na segunda-feira (04), em poucas horas, Ronaldinho esteve em Belo Horizonte, fechou contrato com o Atlético e já treinou com o restante do elenco. O presidente do time mineiro, Alexandre Kalil, revelou que a intenção é fazer com que o jogador já tenha condições de ser relacionado para o confronto com o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda na segunda-feira, a CBF já havia retirado o nome do jogador do Boletim Informativo Diário do Flamengo, indicando que o registro junto ao Atlético deveria acontecer, no máximo, na terça-feira. O próprio Ronaldinho se colocou à disposição para estrear já na quarta-feira.

Após rescindir seu contrato com o Flamengo, alegando falta de pagamento, Ronaldinho Gaúcho foi contratado pelo Atlético-MG, por um vínculo de seis meses. O mandatário atleticano assegurou que terá condições de bancar o pagamento do meia, e que este contrato pode vir a ser prorrogado.