quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoAlessandra Ambrosio pode estrelar filme ao lado de Channing Tatum

Alessandra Ambrosio pode estrelar filme ao lado de Channing Tatum

Alessandra Ambrosio pode estrelar filme ao lado de Channing TatumA top model brasileira Alessandra Ambrosio pode estar ganhando espaço nos cinemas. O site espanhol chamado 20 minutos divulgou que a modelo poderia ser uma das protagonistas de um filme baseado na história de um milionário italiano. As informações ainda não passam de especulações.

Os rumores são de que a top daria um tempo nas passarelas para entrar em um novo universo, os sets de filmagens. Além disso, ela poderia contracenar com o ator Channing Tatum. Alessandra Ambrosio é uma Angel da grife de lingerie “Victorias’s Secrets” e seria a primeira vez que atuaria como protagonista.

O suposto filme em que Alessandra Ambrosio faria tem inspiração na vida de Alessandro Proto, que é um milionário italiano. Se as informações se confirmarem, as gravações do longa irão ter início no mês de dezembro de 2014. Já o lançamento pode ser na metade do ano que vem. As informações técnicas teriam sido reveladas pela Focus Features, que faz parte do grupo Paramount.

O papel de Alessandra Ambrosio seria a noiva do milionário Alessandro Proto, papel de Channing Tatum. O ator estrelou o longa-metragem chamado “Magic Mike”. A top model brasileira esbanja simpatia e foi vista na última sexta-feira, 6 de junho, desembarcando no Aeroporto de Cumbica, na região metropolitana de São Paulo. A bela estava sem maquiagem e sorriu para os fotógrafos.

A modelo está com 33 anos de idade e poderia estar pensando em dar continuidade à vida artística depois de deixar de desfilar nas passarelas do mundo todo. O cinema seria uma boa oportunidade para ela. Alessandra se tornou a primeira Embaixadora da Victoria’s Secret Pink. No ano de 2005, ela foi considerada como sendo a mulher mais sexy de todo o mundo pelo site models.com.

Alessandra Ambrosio é natural da cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. O primeiro trabalho da top foi na revista teen “Capricho”, no ano de 1995. Ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo desde 2006.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias