quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasAlém do Horizonte - Últimos capítulos: Pais de Nilson podem estar vivos

Além do Horizonte – Últimos capítulos: Pais de Nilson podem estar vivos

Além do Horizonte - Últimos capítulos: Pais de Nilson podem estar vivosNo capítulo de Além do Horizonte, Nilson triste olhando a foto que Klaus entregou de quando ele era bebê. Celina, William e Marlon chegam para dar conforto ao amigo e dizem: “Que foi Nilson? Que cara é essa? Você só fica triste quando tem que estudar”, pergunta a professora.

Ele então explica a situação e quando mostra as fotos, William fica chocado. “Nos registros da fundação da Comunidade tem uma foto com um casal de cientistas segurando um bebê, com um macacãozinho igual a esse”, revela Marlon. Todos se surpreendem com a revelação e questionam Marlon, mas William se recorda da história que ouviu há um tempo.

“O Karat’wa, o Carlos da tribo de índios que a gente conheceu na mata, me contou uma história de um casal que fugiu da Comunidade com um bebê e bateu lá na tribo. Como ele descreveu o bebê, pode ser você mesmo. E se eles fugiram da Comunidade é porque não concordavam com o que faziam lá. Não deviam ser do mal, Nilson”, conta.

Nilson fica feliz e se empolga “Assim já gostei mais! Será que eles ainda estão vivos? E aí, por que eles me abandonaram?”, questiona o menino.

Paulinha revela a farsa de Lili para LC

Paulinha quer mesmo acabar com Lili, e não desiste enquanto isso não acontecer. A vilã foi com Breno atrás de LC afim de contar toda a verdade sobre a “filha querida” do grande mentor e revelar que ela estava enganando a todos, inclusive ele.

LC se assusta ao ver os dois, mas a loira não perde tempo e ressalta: “Tem uma coisa grave acontecendo aqui, uma coisa que pode destruir a Comunidade, vai acabar com o teu sonho. Antes de chamar a segurança, me dá cinco minutos.”

Ele dá atenção à ela e então recebe a notícia: “A Lili está fingindo que te apoia. Ela está fechada com o pessoal de Tapiré. E todos juntos estão armando para atacar a Comunidade. Logo!”. Ele tenta não acreditar no que ela acabara de dizer, mas diante de tantas informações, ele se rende. Ela continua: “É por esse comunicador que a Lili fala com os amigos em Tapiré.

Por aqui ela vinha passando informações para eles se prepararem para invadir e destruir Comunidade”. LC fica surpreso com as informações, agora Lili que se cuide, porque certamente ela corre perigo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments